NOSSA POLÍTICA DE VENDAS

 

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Cartão de crédito e PIX. 

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados para produção/expedição após a confirmação do pagamento.

Muitos de nossos produtos são personalizados, logo 
não são à pronta entrega, sempre colocamos o prazo de produção e de postagem, na descrição do anúncio.

FORMAS DE ENVIO – PRODUTOS DIGITAIS
Nesta forma de envio nada é enviado pelos Correios e você não recebe
nenhum produto físico. O envio é somente digital, como o próprio nome já diz.
Para cada produto o envio digital é diferenciado, alguns produtos enviamos em seu e-mail ou whatsapp (como os convites digitais) e alguns produtos você realiza o download após a confirmação de sua compra, (como os kits digitais por exemplo.)

 

FORMAS DE ENVIO – CORREIOS
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

ATENÇÃO:

  • Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios.
  • Antes de comprar, sempre verifique se os prazos te atenderão. Cada produto tem um prazo de produção, prazo de postagem e soma-se a estes o prazo de envio dos correios de acordo com o frete escolhido, PAC OU SEDEX.

IMPORTANTE: 
Sempre preencha seu cadastro do site corretamente. O endereço de entrega que você preencher é o mesmo endereço para o qual seu produto será entregue.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

ATENÇÃO: A condição acima não será válida para os produtos personalizados, já que o layout destes serão aprovados pelo cliente antes do envio dos materiais.

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

ATENÇÃO: A condição acima não será válida para os produtos personalizados, já que o layout destes serão aprovados pelo cliente antes do envio dos materiais.

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.